Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido e operado por Cozinha Fitness, com endereço na SHCS CR 515 Bloco B Loja 24, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 23.025767/0001-70.

2. Contato – CACF (Central de Atendimento Coziha Fitness) Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Cozinha Fitness disponibiliza o CACF para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CACF opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em seu endereço, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelo telefone (61) 3797-4438, segunda a sexta das 09h00 às 18h30 e Sábados das 09h00 às 13h00;
(c) Por correspondência endereçada à Cozinha Fitness, SHCS CR 515 Bloco B Loja 24 – W2 Sul, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá uma confirmação do recebimento da sua demanda, a qual será tratada e respondida em um prazo máximo de dez dias.

Além disso, a Cozinha Fitness disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos

A Cozinha Fitness opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega no Estado do Distrito Federal. A Cozinha Fitness não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros estados, países ou territórios estrangeiros. Caso algum pedido seja feito com endereço de entrega diferente de Brasília (DF), será contactado o cliente para fornecer novo endereço. Caso não tenha endereço alternativo ou não haja resposta em 7 (sete) dias, o pedido será cancelado e o valor estornado, caso tenha sido pago online.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Cozinha Fitness informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de processamento do pedido, o que pode levar até 3 (três) dias úteis.

5. Horário de entrega e agendamento

A Cozinha Fitness efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 10:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

Alterações na data e/ou período de entrega podem ser feitas até 1 (um) dia útil antes do agendamento original.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Cozinha Fitness poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A Cozinha Fitness entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Cozinha Fitness e/ou e empresa terceirizada para este fim não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se de que há espaço e equipamento(s) suficiente(s) no local de entrega para acomodar corretamente os produtos recebidos. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Cozinha Fitness ou empresa terceirizada para este fim isenta de qualquer obrigação de armazenamento, preparo ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CACF (Central de Atendimento Cozinha Fitness), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente não poderá requerer sua troca, conforme previsto na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Cozinha Fitness ou empresa terceirizada para este fim entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Cozinha Fitness ou empresa terceirizada para este fim entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. fará mais uma tentativas subsequente. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções, descontados os valores das duas tentativas de entrega.
10. Diversos

Alterações do pedido. A Cozinha Fitness não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a produção dos produtos e/ou saída para entrega.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Cozinha Fitness ou empresa terceirizada para este fim fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Alertas. A Cozinha Fitness poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.