A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1) Devolução/Troca de Produtos

Por se tratar de alimento, não é permitido troca/devolução uma vez recebido pelo cliente, por motivos de segurança alimentar.

Caso seja notada divergência entre o produto solicitado e o entregue, o cliente deve recusar o recebimento no ato da entrega e solicitar que seja feita a troca ou devolução.

Produtos que não forem armazenados e/ou descongelados e/ou consumidos corretamente não poderão ser devolvidos/trocados.

2) Cancelamento de Pedidos

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

1.Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tenha sido produzido, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.

3. Caso o pedido já tenha sido produzido e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor da entrega. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.

4. A solicitação de cancelamento deve ser feita pelo e-mail contato@cozinhafitness.com.br

3) Situações de cancelamento por iniciativa da Cozinha Fitness

1. Por razões excepcionais, a Cozinha Fitness pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . Entre elas, mas não restrita à:

1.1 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após duas tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

1.2 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento para garantir a finalização do processo. Se, após duas tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Atendimento.

1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após duas tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento 3797-4438 ou e-mail contato@cozinhafitness.com.br no prazo de 7 (sete) dias.